[Jogos][Slideshow]

YouTube Vanced - Youtube+

Você usa o app oficial do Youtube? Então você com certeza gostará desse mod baixe agora o Youtube Vanced. Saiba mais sobre o app clicando no post.

Post pequeno né? É, eu sei. Aliás, isso não é um easter egg

YouTube Vanced Features

 

O YouTube Vanced é uma versão modificada do YouTube muito popular na comunidade Android. Ele adiciona vários recursos que você nunca encontrará no aplicativo oficial do YouTube do Google. Coisas como adblocking interno, reprodução de plano de fundo sem o YouTube Premium, temas pretos / escuros e muito mais. Este hub tem tudo de que você precisa para colocar o YouTube Vanced em funcionamento.
Então, por que você deveria instalar o YouTube Vanced? Juntamente com os recursos listados acima, o Vanced é uma grande melhoria em relação ao aplicativo oficial do YouTube. Vamos ver alguns dos recursos que você irá gostar.


Adblocker interno

Os anúncios são uma parte importante do suporte a publicações e criadores on-line, mas, compreensivelmente, muitas pessoas preferem não os ver no YouTube. O Vanced tem controles internos para adblocking. Você pode alternar as configurações para que ele funcione exatamente como você deseja.


Reprodução em segundo plano

A reprodução de vídeos em segundo plano (fora do aplicativo do YouTube) está incluída no YouTube Premium e também é oferecida pelo Vanced.


Forçar modo HDR

Nem todos os telefones suportam HDR no aplicativo do YouTube, mas o Vanced pode forçá-lo. HDR significa “High Dynamic Range” e pode melhorar a qualidade do vídeo com resultados impressionantes.


Sobrepor resolução máxima

Esse recurso permite assistir a vídeos em resoluções que normalmente seriam desativadas no seu dispositivo.


Zoom de pinça para todos os dispositivos

Telefones com proporções mais altas, como o Samsung Galaxy S9, permitem que você aproveite para ampliar o zoom em um vídeo. ocupa todo o display. O Vanced permite que você faça isso em qualquer dispositivo com qualquer proporção.


Casting Toggle

Isso permite que você alterne o ícone do Google Cast. Você pode forçar a desativação mesmo se tiver dispositivos de transmissão por perto.


Temas Secundários

Todo mundo adora temas e Vance tem alguns para escolher. O aplicativo oficial do YouTube não oferece um tema sombrio, mas o Vanced tem cores escuras, pretas e algumas outras cores. O tema padrão é branco.


Picture-in-Picture

Se você tiver um dispositivo Android Oreo, o Vanced tem o modo picture-in-picture, assim como o aplicativo oficial .


Estilo da Janela de Vídeo

Não gosta da nova janela de vídeo do YouTube que aparece quando você minimiza um vídeo? Vanced permite que você escolha entre o novo estilo ou estilo antigo.


Repita Videos

Esse recurso permite que você repita o vídeo depois que ele for concluído. Os videoclipes são uma escolha óbvia, mas podem ser usados para qualquer vídeo. Escolha um vídeo que goste e repita várias vezes.


Resolução preferida e velocidade

Escolha uma resolução de vídeo preferida e velocidade de reprodução e ele irá lembrar automaticamente a sua escolha para cada vídeo.


Deslike Add

Nem todos os telefones suportam HDR no aplicativo do YouTube, mas o Vanced pode forçá-lo. HDR significa “High Dynamic Range” e pode melhorar a qualidade do vídeo com resultados impressionantes.


Changelog


Controles de deslize para volume e brilho

Os controles de deslize para o volume e o brilho facilitam o ajuste dessas coisas enquanto você assiste a um vídeo, especialmente se o vídeo estiver em tela cheia.


Instruções de instalação e links de download do APK podem ser encontrados com os botões abaixo. Vá em frente e desfrute de uma melhor experiência no YouTube!

É recomendável desativar o update automático da Play Store.

Download

*Caso seu dispositivo tenha bootloader desbloqueado, você pode instalar o zip pelo recovery.

Dentro do Vanced Manager é possível encontrar o download para usuários comuns e usuários que tenham root. Caso você não use root, será necessário instalar o componente MICROG, que também está dentro do APP.






Nenhum comentário:

Todos os comentários são monitorados. Comentários ofensivos serão removidos e os respectivos usuários banidos.