[Jogos][Slideshow]

Super Mario Bros I, II e 64 HD 3D Remake

Sabe o Mario? Ele acaba de chegar para seu dispositivo Android. Jogue Super Mario Bros 1 e 2 diretamente do seu Android .

It's me, Robson


Descrição:
Super Mario Bros. (スーパーマリオブラザーズ, Sūpā Mario Burazāzu?) é um jogo eletrônico lançado pela Nintendo em 1985. Considerado um clássico, Super Mario Bros. foi um dos primeiros jogos de plataforma com rolagem lateral, recurso conhecido em inglês como side-scrolling. O jogo foi o mais vendido de toda a história dos videogames[1] (contando-se aí os jogos vendidos junto com os consoles) com mais de 40 milhões de cópias e foi o principal responsável pelo sucesso inicial do console NES (Famicom, no Japão). O jogo inspirou incontáveis imitações que ajudaram a fixar o estilo de jogos de plataforma. Foi o primeiro sucesso do designer de jogos japonês Shigeru Miyamoto.[1] Wikipédia:

 
No jogo, você joga sob à pele de Mario, um homem italiano de meia idade que destrói faunas e floras, para salvar, pela oitava vez a princesa que ele deveria estar protegendo. Blablabla, mulher foi sequestrada, você conhece esse plot.

No trajeto de sua matança desenfreada, Mario usa de substâncias ilícitas e alucinógenas como cogumelos, para cometer seus crimes de cunho marxista-leninista. 

É um jogo de um italiano que solta fogo pela mão, pega uma pena e voa, tem um dinossauro verde.  Tipo... Se quer lógica, jogue outro jogo. Aqui só tem ideias aleatórias e supervalorizadas. Ele é encanador numa ilha! Claramente isso é papo para pegar casadas.

Musica
Ok, a música. O Koji Kondo é uma lenda, todas as músicas dele são composições divertidas, felizes, bem estruturadas. E claro, a nostalgia que sentimos quando ouvimos as canções do Super Mario. 

E claro que o que tenho a dizer para finalizar esse post é: Jogue Sonic.



Essa versão foi desenvolvida pela empresa Memory Makers. (Site: memorymakers.ir)

Download Super Mario Bros 1 e 2 HD 3D

Bonus



Download Super Mario 64 HD 3D

Super Mario 64 - Código-fonte original portado para o Android
Download Super Mario 64 APK





Nenhum comentário:

Todos os comentários são monitorados. Comentários ofensivos serão removidos e os respectivos usuários banidos.