[Jogos][Slideshow]

Line Pangya - Pangya Mobile

Depois de longos 4 anos de espera, ele finalmente chegou. PangYa para smartphones é lançado para Android.
PANGYA!


Atualização: Line PangYa foi descontinuado pela Ntreev. Baixe a versão de PSP Na internet por ser a versão mais fiel à de PC que temos, pode pular o textão abaixo se quiser. Mas vai ter texto!
 
Descrição:
Somos escravos da nostalgia. estamos presos à memórias, à costumes, muitos diriam que a nostalgia faz parte de sua essência. Por isso, ela não deve ser ignorada ou deixada de lado, mas sim, revisitadas. 
 
No entanto, muitas porcarias do passado devem ser deixadas no passado. Esse é o caso de PangYa!

O primeiro anúncio veio em 2014, a promessa "PangYa Mobile" é vendida. O projeto é apresentado em 2018 e finalizado em 2020. Bondade minha dizer que eles mataram dois anos depois. Eles mataram no lançamento mesmo. Foi anunciado em 2017 pela NTREEV que o lançamento seria em conjunto com o aplicativo Line, obrigando você a ter uma conta do Line para entrar no app.

Você faz o cadastro no app chinês e finalmente entra no jogo que ficou quatro anos para ser feito. Ou seja, ali já era um "você quer no pé ou na mão"? Com certeza há um chinês agora lendo meu histórico do Line e rindo por eu ter caído no golpe do PangYa Mobile. Muito obrigado aos responsáveis.

Fui navegando nos menus, procurando mapas, personagens clássicos, etc. E descobri que os elementos que eu gostava foram retirados, então o jogo não me tem mais serventia alguma.
 
PangYa me mostrou a diversão do golf. Hoje aprecio a PGA Tour, ainda vejo campeonatos de golf e ainda aprecio o esporte. Talvez seja o momento de largar o preciosismo desse produto nostálgico em específico, pois a empresa detentora do mesmo não consegue ser competente em entregá-lo.
 
Já foi prometido um novo Pangya Mobile e esse será postado aqui no blog à título de curiosidade.

Screenshots (clique para expandi-las)


Vídeo do gameplay

Download
*Para uma versão similar à versão de PC, recomendo a versão de PSP.
*Link do apk da versão descontinuada.




Nenhum comentário:

Todos os comentários são monitorados. Comentários ofensivos serão removidos e os respectivos usuários banidos.