[Jogos][Slideshow]

Mu Online - Origin e Legend of Kundun

Hoje trago um clássico que fez parte da infância de muitos, Mu Online. Nesse post, trago 3 variações e um clone do game em versões Android.
Dark Knight - Mu Online


Mu Origin 2

- Escolha o Cavaleiro Sombrio, a Elfa ou o Mago Sombrio para começar sua jornada.
- Forme grupos para conquistar masmorras. Participe de uma Guilda para se reunir com o pessoal e resolver trívias juntos.
- Equipe as joias em espaços de itens para torná-las ainda mais fortes.
- Tenha um Mascote Guardião que te siga durante a jornada e ataque o inimigo com você.
- Para viajar uma longa distância, pegue uma montaria.
- Lute equipe contra equipe em Harmatium ou um contra um na Arena. Ou talvez ambos.
- Há muito mais missões em campo e masmorras esperando por você diariamente!


A versão de celular está disponível no Android há muito tempo em lojas chinesas como a Muzhiwan. foi criada por empresas chinesas, acredito que para ser um clone com o nome de Mu Miracle. Essa versão foi licenciado pela própria Webzen e foi lançada como um jogo oficial da empresa, agora chamado de Mu Origin.

Os primeiros 23 minutos.
Gameplay sem comentários, apenas som e música do jogo

Get it on Google Play

Legend of Kunduns


Legend Of Kundun é um RPGs. Os jogadores que participam no jogo continental terão momentos emocionantes de experiência. Vocês irão interpretar personagens e desencadear uma briga com os monstros junto com seus camaradas.
No jogo você pode lutar contra monstros e lutar com outros jogadores. Pode pegar itens que caíram do monstro, você também pode trocar os itens que você ganha no jogo com outros jogadores. O Game tem sistema de personagem ajuda a redefinir seu personagem mais poderoso após a reinicialização dos tempos.

O jogo tem 5 classes. Cada classe terá habilidades diferentes.
E há muitas coisas interessantes que te esperam no jogo Legend Of Kundun. Junte-se a nós agora e experimente conosco. - Playstore (Descrição péssima, mas estava no Google Play)

 
Captura de tela do Legend of Kunduns

Legends of Kunduns é exatamente igual ao Mu clássico de PC na versão 1.0 e esse é seu grande trunfo. O jogo foi recriado com fidelidade usando a Engine Unity. Embora ainda esteja em beta, é possível notar que seu desenvolvimento está em estágio avançado.



Get it on Google Play

Bonus:

Era of Angels [天使纪元]


Era of Angels é um MMORPG inspirado em MU Online (Traduzindo: cópia). Todas as características do game foram recriadas aqui. Design de armaduras, mapas, classes, quests, tudo.

Isso não é demérito ao game, pois ele tem algumas características melhores que o Mu Origin e é infinitamente superior ao original. Link do gameplay abaixo.



Download APK




Nenhum comentário:

Todos os comentários são monitorados. Comentários ofensivos serão removidos e os respectivos usuários banidos.