[Jogos][Slideshow]

LEIA! Aviso sobre a inatividade do blog


Muitos leitores do blog perceberam a falta de postagens e novidades, hoje vim explicar o motivo.



Depois de tanta demora para criar posts, acho que devo uma explicação.

Vamos lá!
Atualmente estou trabalhando em diversos projetos. Isso envolve: Portabilidade do Planet Droid Brasil para Wordpress, Um blog colaborativo com enfoque político, uma super lista de IPTV, Estou fazendo minhas músicas para talvez lançar meu primeiro EP, sem contar trabalhos com modelagem 3D e diversas outras coisas pequenas.

Infelizmente, isso consome muito do meu tempo, o que impossibilita que eu faça posts aqui.

Como os posts são feitos?
Primeiro eu escolho o assunto baseado na importância e relevância para o desenvolvimento de ROMs e kernel, como sei que terei que linkar os posts quando for explicar a estrutura de um kernel, tenho que escrever o artigo citando qualquer mínimo detalhe. Se você leu meus outros posts, sabe que muitos artigos se apoiam em outros tópicos e isso dificulta ainda mais o desenvolvimento de um post. Exemplo:

Quero fazer um post sobre Módulo Xposed, mas não faria sentido falar sobre isso sem explicar o framework do Android antes, como o framework é bastante complexo, isso demandará muito tempo para construir, então fico sem faze-lo, o que atrapalha todos os artigos dependentes dele também. Na fila de prioridade, os artigos mais rápidos de fazer viriam em primeiro, acontece que não estamos no estágio de artigos rápidos, muito pelo contrário.

Nunca citei isso no blog, mas:

  • Grande maioria das fotos postadas aqui no blog são tratadas e redimensionadas antes de postar, para serem carregadas de forma mais rápida e ainda assim, serem nítidas.
  • Leio o código HTML de todos os posts para garantir que não há nada sendo carregado além do necessário para você que acessa o blog.
  • Coloquei propagandas no blog, mas estou pensando em tirá-las novamente. Odeio a lentidão que isso causa. (Mesmo com propaganda, o site ainda demora em média 3 segundos para carregar, e ainda pretendo otimizá-lo ainda mais.
  • Atualizei todos os posts para faze-los compatíveis com https, agora estou reescrevendo muitos posts, para que eles sejam traduzidos para o inglês pelo Google Tradutor e ainda assim seja compreensível. Para isso, leio o post em inglês, encontro uma inconsistência, edito a palavra do artigo em português para uma palavra que funciona nos dois idiomas, salvo e releio. É absurdamente chato, mas acredito que o Google tradutor conseguirá traduzir os posts para qualquer idioma depois desse trabalho então talvez valha a pena.


Ainda continuo atualizando todos os posts. Adicionei mais algumas informações em alguns artigos, atualizo emuladores, ainda trabalho nos jogos, Estou constantemente. atualizando a estrutura do blog. O blog não parou, só está em ritmo mais lento

Ainda tenho rascunhos de novos posts para publicar, jogos que modifiquei, projetos pessoais de jogos e apps, hacks e muito mais para postar aqui.

Me ajude?

  • Por favor, se achar um link quebrado, uma foto sem carregar, uma palavra incorreta ou não entender o post, comente que eu vou editá-lo.
  • Caso queira escrever um post ou se tornar um postador, mande uma mensagem no campo "Contato".
  • Sugestões sobre o blog, sobre os posts ou qualquer assunto são bem vindas.

Como esses 'projetos' citados acima não tem nenhuma relação com Android, não postarei sobre eles aqui nesse blog. Caso queira acompanhar o desenvolvimento deles (O que altamente recomendo, ainda mais o projeto IPTV) me siga no Facebook. Postarei tudo lá. As outras redes sociais estão linkadas abaixo no meu card.




Nenhum comentário:

Todos os comentários são monitorados. Comentários ofensivos serão removidos e os respectivos usuários banidos.